Políticas da loja
Políticas da Loja
Termos e Condições de Compra e Venda de Dell Kids, com sede na Rua sitio Correia, Bairro Correia, 10 - Pindoretama-CE, doravante denominada simplesmente Dell Kids, e, de outro lado, o cliente Dell Kids, qualificado no momento da compra dos produtos Dell Kids, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a Dell Kids realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Dell Kids ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Dell Kids.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Dell Kids a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de whatsapp ou e-mail.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira através dos correios, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados.
III.I - A conferência do pedido na hora do recebimento é de responsabilidade do cliente, se caso houver algum erro, basta não aceitar.
III.II - Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para agência e pode ficar aguardando retirada por alguns dias e caso volte para nós será cobrado um novo frete para o reenvio.
III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. O endereço de entrega pode ser alterado se entrar em contato de imediato antes do envio. Se caso precise alterar algo, deve ser pedido antes do envio.
III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. Você poderá acompanhar o pedido através do rastreio enviado para seu e-mail. Os dias informados são apenas uma estimativa.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. Exceto frete promocional.
Correios
Frete promocional válido apenas para regiões selecionadas e para compras realizadas na loja.
O prazo estimado é de 7-15 dias úteis em média. Já para regiões mais afastadas do nosso ponto de envio, podem levar em média 28 dias úteis. Lembramos que os correios só passam uma estimativa e esse tempo pode ser maior ou menor dependendo da localidade ou forma de entrega, por isso acompanhe sempre pelo rastreio e se precisar, entre em contato conosco.
Áreas com restrição de entrega domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.
Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
Importante:
1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a nós e um novo frete será cobrado para reenvio.
Políticas para troca e devolução
A solicitação de troca e devolução por conta de defeito deve ser feita em até 7 dias, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através do WhatsApp ou e-mail. As peças não poderão ter sido usadas ou lavadas.
Motivo pelo qual realizamos trocas e devoluções:
- Peças com defeitos de fabricação.
IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam do citado acima, por se tratar de peças íntimas e ser atacado. Caso tenha comprado um kit e queira trocar só algumas peças com defeito, faremos a devolução do valor apenas dessas peças com defeito.
Confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento.
O frete promocional não se aplica para trocas.
Recuse o recebimento caso o pacote/embalagem esteja violado e nos comunique imediatamente.
Após a chegada do produto para nós, verificaremos se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou envio de novas peças.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Dell Kids, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Dell Kids, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.