if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }
AS PEÇAS ÍNTIMAS KIDS MAIS AMADAS ❤️
AS PEÇAS ÍNTIMAS KIDS MAIS AMADAS ❤️

Políticas da loja

Políticas da Loja

 

Termos e Condições de Compra e Venda de Dell Kids, com sede na Rua sitio Correia, Bairro Correia, 10 - Pindoretama-CE, doravante denominada simplesmente Dell Kids, e, de outro lado, o cliente Dell Kids, qualificado no momento da compra dos produtos Dell Kids, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a Dell Kids realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Dell Kids ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Dell Kids.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Dell Kids a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de whatsapp ou e-mail.

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

 

III.II - Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para agência e pode ficar aguardando reditarada por alguns dias e caso volte para nosso centro de distribuição será cobrado um novo frete para o reenvio.

 

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Se caso precise alterar algo, deve ser pedido antes do envio.

 

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. Você poderá acompanhar o pedido através do rastreio enviado para seu e-mail.

 

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 

III.VI - A Dell Kids não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no na embalagem; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

Políticas para troca e devolução

A solicitação de troca e devolução por conta de defeito deve ser feita em até 7 dias, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através do WhatsApp ou e-mail

 

Motivo pelo qual realizamos trocas e devoluções:

 

- Peças com defeitos de fabricação.

 

IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam do citado acima, por se tratar de peças íntimas e ser atacado.

Confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento.

Recuse o recebimento caso o pacote/embalagem esteja violado e nos comunique imediatamente.

Atenção! A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios para o endereço da empresa, com custos pagos pelo cliente caso não tenha defeitos ou queira só trocar o tamanho.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Dell Kids verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou envio de novas peças.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Dell Kids, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Dell Kids, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.