Perguntas frequentes
PERGUNTAS FREQUÊNTES 💬
🚚 Como calculo o frete?
O frete é calculado na página de checkout, após colocar seu CEP é só selecionar PAC ou SEDEX.
Basta escolher o tamanho, clicar em adicionar ao carrinho e na página de checkout colocar seu CEP.
Selecione a opção que achar melhor.
💳 Quais formas de pagamento?
Após clicar em FINALIZAR COMPRA, você irá para a página de preenchimento.
Aparecerá as opções de pagamento, só escolher entre Cartão de crédito ou Boleto.
Se caso escolher boleto, clique em visualizar para salvar ou imprimir o seu boleto.
Mas não se preocupe, chegará no seu e-mail o link aonde poderá acessar quando quiser.
(Boleto pode levar até 3 dias úteis após pagamento para constar como pago)
📬 Eu recebo rastreio?
Sim! Após confirmação de pagamento o pedido é enviado dentro de no máximo 4 dias úteis. Chegará no seu e-mail o rastreio para poder acompanhar todo o trajeto do envio.
🔒 A loja é segura?
Nossa loja é totalmente segura e usamos SSL profissional, que assegura todos os dados preenchidos.
Ninguém terá acesso aos seus dados privados. Para nós só chegará seus contatos e endereço de entrega.
Nossa confecção tem mais de 10 anos de mercado e esse modelo é nossa especialidade!
📅 Aonde vejo os detalhes do meu pedido?
Você receberá no seu e-mail cadastrado os detalhes do seu pedido e o link para acompanhar todo o processo. Na loja também existe uma aba aonde pode ver o status do seu pedido.
🖼️ Quantas estampas virão no pedido?
Todos os pedidos são enviados com o máximo de estampa que temos em estoque, pode variar entre 7-14 estampas (O dobro de muitas outras marcas)
Não damos a opção de escolha de estampa, pois toda semana elas são trocadas. Escolhemos com muito cuidado e carinho cada uma.
📑 Posso escolher mais de um tamanho?
Claro! Selecione o tamanho principal no pedido e depois no campo de observações coloque como quer a quantidade por tamanho.
Pode nos mandar no email ou no Whatsapp também!
🗺️ Aonde fica a confecção?
Nossa confecção fica em Aquiraz-CE e os envios são realizados na cidade vizinha. Todo pedido sai direto da confecção pra sua casa ou loja.
🗺️ Realizam trocas?
Só realizamos troca em caso de defeito comprovado, por se tratar de peças íntimas, nós não realizamos trocas. Mas damos sim a opção para nosso cliente, nesse caso os custos de envio e reenvio é por conta do comprador.
Pois o produto será totalmente higênizado e doado para instituições ou crinças carentes. Leia nossas poíticas
📢 Ainda tem alguma dúvida? Chama no Whatsapp que estou pronto para ajudar!